Sexualidade e suas curiosidades...

É um assunto polêmico e curioso! Principalmente para aqueles que são recentes de lesão, aqueles que nasceram ,ainda não tiveram experiência e para aqueles SEM deficiência!!

"O que fazer?... Onde tocar?... Será que vai sentir algo?... Será que pode fazer posição?... Será que ela/ele faz sexo?... Será que vou machucar ela/ele?..."

São milhares de perguntas que passam pela cabeça de uma pessoa SEM deficiência, pois nos enxerga em uma cadeira de rodas, apesar de estarmos bem vestidos, sensuais, nos divertindo , é bem difícil nos imaginarem na cama por ser algo um pouco desconhecido!
Sim, somos cadeirantes e fazemos SEXO! Só que com a gente, você vai ter que mostrar que está disposto a descobrir como funciona a nossa sexualidade e verá que não tem nada de tão diferente assim, mas também não podemos generalizar, até porque cada caso é um caso.
Existem diversas deficiências e cada uma ocorre dificuldades em diferentes formas. Como por exemplo as pessoas que sofre uma lesão medular e perde parte de sua sensibilidade e controle da bexiga, essas pessoas são obrigadas a fazerem cateterismo (passar sonda) antes da relação sexual, sendo homem ou mulher. Pois na hora do ato sexual, pode acabar estimulando e o lesionado por acabar fazendo algumas gotas de xixi! Mas não se assuste, isso não acontece facilmente(comigo nunca aconteceu), ao menosse tiver bebido muito e não passar a sonda, ai já era!
São detalhes simples e tão natural, mas que muitas vezes é desconhecido para alguém que não tenha deficiência, por isso é sempre legal pesquisar sobre estes assuntos e conversar abertamente com quem é cadeirante para conhecer a sua realidade.
Hoje trago pra vocês, um pequeno relato da minha primeira vez !!😌

Minha primeira vez depois da lesão não foi lá essas coisas toda, foi normal mas como não sabia muito o que fazer não dá pra dizer muita coisa!! Kkkk
Acho que foi igual quando a mulher faz por fazer e não sente nada, pois nem preliminares eu tive. Tipo, colocou lá e pronto! (Kkkkk)
Com um tempo aprendi que eu precisava ser tocada, ser seduzida, que o meu corpo agora agiria diferente!
Acho que tudo está no nosso cérebro,pensamentos ajudam muito! E também aprendi que o ato sexual iria estimular fazer xixi e na hora da relação eu poderia fazer (pingar o xixi) caso eu não passasse a sonda (cateterismo). Então pesquisei tudoo que eu tinha dúvida e hoje posso dizer que é a melhor coisa..
Até hoje não tive nenhum incidente com xixi, sempre cuidei com que isso não acontecesse. E nunca tive nenhum problema com meus parceiros quanto a isso!!
Tudo esta na conversa, abrir o jogo! Nunca se sabe o que pode acontecer na hora do sexo..
Já tentei várias posições SIM! Realizei algumas fantasias sexuais!
Minha sensibilidade é diferente, quando o cara me beija, me toca...e vai beijando mais e mais, eu vou sentindo vontade e o desejando, até a hora que quase subo pelas paredes.
Para mim o sexo foi uma recompensa, percebi que meu corpo funcionava normalmente. Até que procurei médicos e procurei saber se poderia ser mãe, e sim! Posso ser mamãe normalmente. Aliás, é o meu sonho!!  Agora o cuidado é redobrado, para não ser mãe agora! !!
Enfim, o post ficou um pouco grande mas falei tudo kkkk..
E até o próximo, bjjjs....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog